Karllinha:
Sou uma pessoa que ama a minha família, amigos, profissão, mas principalmente a Deus, que me fez ser tão amada e linda, do meu jeito, rsrs. Eternamente serei uma adoradora desse Deus maravilhoso. Realçar a beleza que Ele me deu com o dom de maquiar é muito bommmm, rsrs. A lindeza está em nós, está em você. Venha conferir o que tenho aprendido sobre beleza. Amo o que faço, pois eu faço o que eu amo, e eu amo compartilhar o que eu sei.
E-mail: karlla.vieira.smart@gmail.com